domingo, 23 de agosto de 2009

Reflexo da Sociedade?


Certo ou errado,com um espelho no quarto,
vivo pensando,vivo me encontrando;
frutas em cima da mesa,a vida colocada numa cesta.

Ando pela rua sendo impactado por soslaios;
o cheiro, o aroma; o gosto, o sabor.
Pensamentos,neorônios,cérebro;
poucos usam,poucos sabem como usar,
outros nem sabem que tem,nem sabem quando usam.

Olho pro ying,olho pro yang,
vejo apenas alguém tentando se
destacar em meio a mesmice social.
Sociedade cercada por espelhos.

Reflexos de uma vida passada,nada a ver com reencarnação;
Me dão exemplos para crescer, epiritualmente,
moralmente,carnalmente.

Eu entendo,tu entendes,estamos entendidos;
E muitos que continuam paralíticos?
A responsabilidade de viver é de cada um,
não ligo se o mundo me nota;
sei que por mim mesmo sou notado,isso que importa.

Nãi importa como você esteja,sempre será julgado;
Ande segundo o curso do rio do mundo,
caminhe entre espelhos.

Cuidado com o que você deseja,
mude e seja descartado;
lute pelo que você almeja,
recicle o que prescisa ser reciclado.

(230813:122009)

Um comentário:

  1. Aprenda com a vida
    recicle suas idéias
    morra à cada decepção
    renasça sempre.

    abração do amg.

    ResponderExcluir