terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pensamento de Três


Vou começar tentando explicar uma coisa:

  1. Esse Poema foie scrito por três pessoas distintas;
  2. Cada cor indica uma pessoa diferente;
  3. Deixe seu comentário é importante para Nós!


Começando a Viver

"O mundo que se via,
se improvisa.
Mesmo que digam que você não é capaz de prosseguir,
você persiste dia-a-dia.
A vida continua,que seja só por tentar.

Ninguém poderá dizer que você não tentou,
mas eu não quero saber.
Não quero mais saber se você tentou,lutou,ganhou.
Apenas me diga que você não desistiu;
pois para mim é isso que importa.
ser feliz do jeito que sou.
Nem quero saber se você gostou,
pois faço o impossível pra te ver feliz.

Fazer o impossível às vezes não é fazer tudo,
por você nadei o oceano,atravessando tudo;
E encontrei um deserto de desilusão,
me deixou,me levou a alma e o coração.

Minha alma chora de dor;pranto profundo,
mas acabou,hoje estou melhor que antes.
Estou em novidade de vida;vida nova!
Vai pro inferno toda a boa intençao
que não fique aqui somente a nossa boa intensão.

Viver,pensar,sentir curtir...
Tudo que eu puder antes do fim,
vou fazer pra não sentir a dor antes de partir!"


Assinado:
  • Patricia;
  • Fábio;
  • Eduardo;
(16082009)






Um comentário: